Sem vencer no Campeonato Brasileiro há cinco rodadas e se aproximando de uma zona perigosa, o Botafogo acertou a contratação do atacante Erik para a sequência da temporada. O jogador de 24 anos pertence ao Palmeiras, mas estava emprestado ao Atlético-MG, onde não teve muito sucesso.
Erik foi muito bem no Goiás entre 2014 e 2015. Era o principal jogador a rtilheiro da equipe. Foi contratado pelo Palmeiras em 2016, fez parte do plantel campeão brasileiro neste ano, mas não tinha muitas oportunidades entre os titulares.
Erik é velocista, atua pelos lados do campo, mas sabe fazer gols e serve bem aos companheiros. Pelo menos vimos isso no Goiás. No Palmeiras e Atlético-MG, a concorrência era grande. No Botafogo, pode ter chances de ser titular. Não é pior que Rodrigo Pimpão. Pode formar dupla de ataque com Aguirre ou Kieza e ajudar ao técnico recém chegado Zé Ricardo. Acho que a briga do Botafogo no Brasileiro será contra o rebaixamento. Na Copa Sul-Americana, o Alvinegro encara o Bahia pelas oitavas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário