Após ficar mais de um ano afastado dos gramados e anunciar a aposentadoria, o meia Walter Montillo voltou ao futebol em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Argentino.
O meia entrou nos minutos finais do empate do Tigre, em casa, contra o San Lorenzo por 2 a 2. O ex-botafoguense jogou cerca de dez minutos e teve uma oportunidade em cobrança de falta, mas a bola, caprichosamente, passou perto e foi para fora.
É bom ver o retorno de Montillo aos gramados. O meia de 34 anos estava no Botafogo, mas quase não conseguiu jogar devido às várias lesões. Teve caráter e pediu rescisão de contrato com o Alvinegro. Dias depois anunciou a aposentadoria, mas resolveu voltar e assinou com o Tigre. Nos primeiros treinamentos, nova lesão e mais seis meses afastado.
Montillo assinou contrato por produtividade e ganha uma espécie de salário mínimo. O Tigre deve lutar contra o rebaixamento no Campeonato Argentino, mas já fica aqui a torcida só pela volta do jogador que encantou no futebol brasileiro. Principalmente com a camisa do Cruzeiro entre 2010 e 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário