Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2018

SANTOS NÃO DÁ UM CHUTE A GOL, MAS VOLTA COM EMPATE DA ARGENTINA

Independiente e Santos jogaram em Avellaneda a partida que faltava dos jogos de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Dez títulos da competição em campo. O empate sem gols foi bom para o Santos que nada fez ofensivamente. Se não fosse Vanderlei... A partida da volta será na próxima terça-feira no Pacaembu.

O estádio que leva o nome da competição estava lotado. A torcida do Independiente empurrou muito o time, mas foi em vão. Os torcedores não saíram satisfeitos com o empate em casa. 

O time da casa foi melhor durante toda a partida. Meza era o principal organizador das jogadas. O Santos não chutou uma bola ao gol de Campaña. O trio de ataque esteve muito tímido. Na etapa final, Cuca perdeu o jovem Rodrygo lesionado. Derlis González foi para o jogo. Pouco depois, Eduardo Sasha entrou na vaga de Bruno Henrique.

O Independinte toca muito bem a bola. O time é bem armado por Ariel Holan. Na segunda etapa, Giglioti perdeu uma chance claríssima na pequena área. O centroavante era alvo do Santos até poucos dias atrás. Vanderlei ainda fez duas grandes defesas e segurou o empate na Argentina. O Santos jogou os 15 minutos finais com um a menos. Dodô foi expulso.

Acho que os santistas tem que levantar as mãos para os céus por voltarem sem a derrota, mas não quer dizer que são favoritos para ficarem com a vaga. Acho o time do Independiente superior e capaz de conseguir a classificação em pleno Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário