Apesar de estar em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tem um sério problema: o alto número de gols sofridos. Até aqui já foram 26 em 18 rodadas. O lanterna Paraná levou dois gols a menos que o Galo.
Tentando solucionar esta carência, a diretoria anunciou a contratação, por empréstimo de uma temporada, do jovem zagueiro uruguaio Martín Rea, que chega do Danúbio. O defensor de 20 anos estreou nos profissionais nesta temporada. Pelo time uruguaio, tem 13 partidas disputadas e um gol marcado.
Há de se estranhar que o Danúbio se desfaça de um jogador de 20 anos integrado ao elenco profissional há seis meses. O Atleta passou nos exames médicos e assinou contrato com o Atlético-MG.
No Galo, Rea terá a concorrência de Gabriel, Iago Maidana, Juninho, Leonardo Silva e Matheus Mancini. Léo Silva seria titular absoluto, mas os 39 anos não permitem que participe de todas as partidas. Juninho, comprovadamente, não deu certo. Iago Maidana é jovem. Assim como Mancini. Desde que Bremer foi vendido ao Torino, a situação ficou ainda pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário