Jogão de bola para Independiente e River Plate no jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América em Avellaneda. O clássico argentino foi muito bom, apesar do teimoso 0 a 0. Deste confronto sai o adversário do Grêmio. Sim, banco que o Tricolor Gaúcho já está nas semifinais.
A arbitragem foi do brasileiro Wilton Pereira Sampaio. Com o resultado, o "Rei de Copas" joga por empate com gols para chegar nas semifinais. Quem vencer no Monumental, avança. Está tudo em aberto.
O primeiro tempo foi muito movimentado, mas nada de gols. O River foi melhor, mas esbarrou na grande atuação do goleiro uruguaio Campaña, mas a chance mais clara de gol no período foi do time da casa. Meza recebeu sem marcação e mandou um chutaço no travessão de Armani.
No segundo tempo, aos nove minutos, a trave salvou o River Plate novamente. Gastón Silva foi levando a bola e chutou no canto. Armani pulou, não achou nada e foi salvo pelo poste. Pouco depois, Armani operou um milagre em finalização de Giglioti na pequena área. Defesaça. No rebote, Bustos bateu e a bola saiu por muito pouco.
Aos 48, Borré recebeu na área, subiu sozinho, mas cabeceou na rede pelo lado de fora. A bola teimou em não entrar, mas o jogo foi muito agradável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário