Enfim chegou ao fim a "seca" de Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus. O craque marcou os primeiros gols pelo clube em partidas oficiais em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Italiano contra o Sassuolo em Turim. O português fez os dois na vitória por 2 a 1.
A "Juve" segue isolada na ponta e com 100% de aproveitamento na tabela de classificação. Parece que esta será a temporada mais tranquila para o time sagrar-se campeão. Seria o oitavo título consecutivo. Já está ficando sem graça.
O Sassuolo faz bom início de campeonato. Ainda não tinha perdido na competição e está em terceiro lugar com sete pontos ganhos. Atrás do Napoli, vice-líder, com nove.
Os gols de Cristiano Ronaldo saíram na etapa final. Aos cinco minutos, CR7 aproveitou rebota de bola na trave e marcou. A zaga do Sassuolo se enrolou e quase fez contra. A trave impediu, mas a bola voltou a feição para Cristiano Ronaldo apenas empurrar para as redes. Muita festa na comemoração.
O segundo saiu aos 20 minutos. Douglas Costa puxou contra-ataque e a bola chegou até CR7 que bateu forte sem chances de defesa para Consigli.
Cristiano Ronaldo poderia ter feito ainda mais. Perdeu duas chances claras. Gols daqueles que não costuma perder. O Sassulo descontou nos acréscimos com Babacar. Pouco depois, Douglas Costa foi expulso após dar uma cabeçada e cuspir em Di Francesco. Que feio!
Estava achando que Cristiano Ronaldo estava guardando para fazer o primeiro gol na Champions League, competição em que mais brilha. A Juventus estreia na competição na próxima quarta-feira e será o retorno de CR à Espanha. O adversário será o Valencia, no Mestalla. Show à vista?
Nenhum comentário:
Postar um comentário