Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

JUNIOR BARRANQUILLA, DESFALCADO, SERÁ O ADVERSÁRIO DO FURACÃO NA DECISÃO

O Junior Barranquilla será o adversário do Atlético-PR na decisão da Copa Sul-Americana. O jogo de ida será na Colômbia na próxima quarta-feira e a volta, dia 12 na Arena da Baixada.

O Junior já tinha enorme vantagem após vencer o Santa Fe por 2 a 0, fora de casa no jogo de ida. Em casa, a equipe comandada por Julio Comesaña venceu mais uma. Desta vez por 1 a 0 e se credencia para a grande decisão. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Téo Gutiérrez, mas o perigoso atacante colombiano foi expulso e será desfalque para o jogo na Colômbia. Menos mal para o Furacão.

O Junior Barranquilla também não poderá contar com o lateral Fuentes que também foi para o chuveiro mais cedo.

O gol da vitória do Barranquilla saiu ainda no primeiro tempo. Aos 23 minutos, a arbitragem teve de recorrer ao VAR para validar o gol de Téo Gutiérrez. O segundo gol poderia ter saído após pênalti em cima do atacante, mas Solís pegou a batida de James Sánchez.

Aos 43, Téo Gutiérrez acertou cotovelada em Arboleda e foi expulso diretamente. No segundo tempo, Fuentes recebeu o segundo amarelo e deixou o Barranquilla com nove em campo. O Santa Fe ainda perderia Arley Rodríguez e Bentancourt, expulsos.

Mesmo em desvantagem numérica, o Barranquilla era superior. Esse time do Santa Fe é muito fraco. Vejo o Atlético-PR favorito nesta decisão. Faz o jogo da volta em casa e o adversário não contará com seu principal jogador no primeiro jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário