Pesquisar este blog

sábado, 26 de janeiro de 2019

A ESTREIA PERFEITA DE BRUNO HENRIQUE

O Flamengo perdia para o Botafogo até os 18 minutos da segunda etapa, mas aí brilhou a estrela do estreante Bruno Henrique que entrou no intervalo, fez dois gols e garantiu a vitória por 2 a 1. O Alvinegro segue sem vencer no Campeonato Carioca e vê bem ameaçada à ida às semifinais da Taça Guanabara. 

O público presente é que foi uma vergonha. Pouco mais de seis mil torcedores compareceram ao Estádio Nilton Santos. 

O Rubro-Negro lidera o grupo com sete pontos ganhos. O Boavista perdeu do Bangu e caiu para a segunda colocação. O Botafogo tem um ponto apenas.

O Flamengo até começou assustando, mas foi o Botafogo quem saiu na frente. Jean chutou de fora da área e, no meio do caminho, Jean deu um toque de calcanhar para tirar Diego Alves da jogada.

No intervalo, Abel sacou Vitinho que nada fez novamente e promoveu a estreia de Bruno Henrique. Aos dois, Kieza completou cruzamento de Erik e mandou na trave, mas depois só deu o camisa 27 da Gávea.

Aos 18, Bruno Henrique marcou de cabeça e deixou tudo igual. Sete minutos depois veio a virada em chute forte sem chances para Gatito Fernández.

O Botafogo não teve forças para buscar o empate e a torcida do Flamengo vê nascer um candidato a ídolo. Sempre elogiei a contratação de Bruno Henrique. Inclusive já afirmei que acho mais jogador que Gabigol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário