O Cerro Porteño apresentou Julio dos Santos como grande contratação para a disputa da Taça Libertadores da América. Esta será a terceira passagem do meia pelo clube, mas desta vez chegou com pompas. Recebeu a camisa 10 e teve direito até a tapete vermelho na apresentação aos torcedores.
O Cerro Porteño está no Grupo E da Libertadores que tem o Nacional-URU, Zamora-VEN e mais um time a ser conhecido eque pode ser o Atlético-MG.
Em 2014, Julio dos Santos foi artilheiro da Libertadores pelo Cerro Porteño com cinco gols marcados (a maioria de pênaltis). No ano seguinte chegou ao Vasco, ficou por três temporadas, mas não fez muito sucesso. Já tinha jogado no Brasil por Grêmio (2008) e Atlético-PR (2009). O meia chegou até a jogar no Bayern de Munique em 2006.
Julio dos Santos está com 35 anos e estava atuando no Deportivo Luqueño. O meia volta para casa. Começou a jogar no Cerro em 2001. Jogou a Copa do Mundo de 2006 pelo Paraguai. Atualmente pode jogar em três funções (zagueiro, volante e meia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário