Rafael Sobis rescindiu contrato com o Cruzeiro e está de volta para casa. O atacante de 33 anos acertou o retorno ao Internacional, clube em que foi revelado e que conquistou por duas vezes a Taça Libertadores da América (2006 e 2010). Inclusive marcou gols nas duas finais contra São Paulo e Chivas respectivamente.
Revelado pelo Colorado em 2004 e com passagens por Real Bétis, Al Jazira, Fluminense e Tigres, do México, Sobis estava no Cruzeiro desde 2016. Por lá faturou o bicampeonato da Copa do Brasil (207 e 2018), além do título mineiro do ano passado. O atacante chega para ocupar a vaga de Leandro Damião que não chegou a acordo com a diretoria para renovar o contrato. Rossi também deixou o clube. Além de Sobis, a diretoria acertou a contratação de Neílton que estava no Vitória.
Nico López terminou a temporada como titular do time comandado por Odair Hellmann. Jonatan Alvez, Willian Pottker e o recém chegado Neílton serão os concorrentes a uma vaga entre os titulares.
Sobis recebeu uma oferta do Goiás, mas quando o Internacional entrou no circuito, o Colorado sempre foi a prioridade do atacante que pode fazer o último contrato e encerrar a carreira justamente aonde deu os primeiros passos para o futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário