Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

VITÓRIA QUE GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

Na abertura da quarta rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o bem armado time do Boavista por 3 a 1 no Maracanã. Mais uma vez, Abel Braga mesclou os jogadores. Arrascaeta e Gabigol começaram jogando. Bruno Henrique, e Everton Ribeiro ficaram como opção no banco de reservas.

O resultado garante o Rubro-Negro nas semifinais da Taça Guanabara de forma antecipada. O Boavista, ainda sem Carlos Alberto, segue com seis pontos ganhos em segundo no grupo, ainda mantém chances de classificação.

O Verdão de Bacaxá poderia ter saído na frente, mas Lucas desperdiçou grande oportunidade. Saiu na cara do gol, mas chutou em cima de César. O Flamengo abriu o placar aos 39. Vitinho mandou uma bomba no travessão e, na sobra, Henrique Dourado ajeitou o corpo e bateu no cantinho sem chances de defesa para o experiente goleiro Rafael. 

Na etapa final, logo aos quatro, Arthur deixou tudo igual batendo com categoria. Abel colocou Bruno Henrique e Everton Ribeiro nos lugares de Vitinho e Jean Lucas, mas o segundo gol foi marcado por outro que saiu do banco: Uribe desempatou aos 32 após grande jogada do peruano Trauco. O colombiano estava em campo há quatro minutos.

Everton Ribeiro quase ampliou, mas o chute do meia foi no travessão, mas aos 43, após cobrança de escanteio, Rodrigo Caio testou e mandou para as redes. Gabigol ainda tentou "roubar" o gol do companheiro. O camisa 9 está louco para fazer o primeiro com a camisa rubro-negra.

O jogo não foi fácil. Pelo que vi até o momento, o Boavista, mas uma vez, se credencia como o melhor entre as equipes de menor investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário