Nem tudo são flores para o Racing, um dos líderes do Campeonato Argentino. Um dos principais jogadores da equipe, Ricardo Centurión teve um desentendimento com o treinador Eduardo Coudet e foi afastado da equipe por tempo indeterminado.
Coudet chamou Centurión para entrar no decorrer da partida contra o River Plate na rodada passada do Campeonato Argentino (vitória do River por 2 a 0). O camisa 10, visivelmente incomodado deu um empurrão no treinador que passava orientações à beira do gramado.
Não é de hoje que o temperamento explosivo atrapalha Centurión. O ex-jogador do São Paulo vivia grande fase no ano passado e, inclusive, esteve cotado para disputar a Copa do Mundo na Rússia, mas não esteve na lista final de Jorge Sampaoli.
A imprensa argentina garante que Centurión não joga mais pelo Racing enquanto Coudet for o treinador. O meia sequer foi relacionado para a viagem ao Brasil no empate contra o Corinthians em São Paulo.
O Internacional chegou a ser especulado como possível destino para Centurión, mas os dirigentes do Colorado já fizeram questão de descartar a contratação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário