O Vasco chegou ao Nordeste com 100% de aproveitamento em 2019. Cercado de carinho pela torcida, a equipe não correspondeu, chegou a passar vergonha, mas graças a um gol aos 44 do segundo tempo, empatou em 2 a 2 com o Juazeirense e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O adversário sairá do duelo entre Serra e Remo.
Alberto Valentim escalou Bruno César e Maxi López como titulares pela primeira vez na temporada. Yago Pikachu perdeu a vaga. O jovem Marrony foi mantido no ataque e foi o melhor em campo.
O time da casa começou bem e poderia ter aberto o placar, mas o goleiro Fernando Miguel fez boas defesas. Acabou que o Vasco saiu na frente com gol de Yan Sasse aproveitando assistência de Maxi López.
No segundo tempo, brilhou a estrela de Gustavo Balotelli que empatou a partida e sofreu o pênalti aos 32 minutos para Nino Guerreiro virar o marcador.
Neste meio tempo, faltou luz e a partida ficou paralisada. O Vasco voltou pior ainda. Quando ficou em desvantagem, a vergonhosa eliminação parecia questão de minutos, mas o menino Marrony resolveu fazer jogada individual aos 43 minutos e foi derrubado na área. Pênalti marcado. O cobrador oficial é Yago Pikachu e estava em campo, mas coube ao experiente Maxi López a responsabilidade de bater, encarar o goleiro Douglas Pires e garantir a suada classificação vascaína à segunda fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário