Tratado como ídolo pelos torcedores após conseguir o milagre de evitar a queda para a Série B do Brasileiro do ano passado, Lisca não conseguiu manter a idolatria depois de eliminações na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e derrota para o maior rival na decisão do Estadual. O treinador, que estava no comando desde junho, foi demitido pela diretoria logo depois da partida contra o Fortaleza.
O Ceará perdeu os dois jogos das finais do Campeonato Cearense diante do Fortaleza. A torcida já não tinha reagido bem na eliminação da Copa do Nordeste contra o Náutico quando Lisca resolveu colocar um time alternativo. Na Copa do Brasil, derrota em casa para o Corinthians e, mesmo vencendo, fora, a equipe acumulou mais uma eliminação. A gota d'agua foi o vice estadual diante do maior rival.
Esta foi a segunda passagem de Lisca pelo "Vozão". Em 2015 também salvou a equipe do rebaixamento. Desa vez para a Série C do Brasileiro. O treinador tem mercado e acho que pode aparecer em alguma equipe da Série A recentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário