Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2019

CRUZEIRO É O CAMPEÃO MINEIRO DE 2019

O Cruzeiro é bicampeão mineiro. O título veio de forma invicta. A equipe comandada por Mano Menezes saiu atrás, mas igualou o jogo em gol de Fred em cobrança de pênalti que teve a ajuda do VAR. O Galo saiu na frente com Elias.
 
O jogo começou muito movimentado. Com dez cinco minutos, uma bola na trave para cada lado. Ricardo Oliveira desviou cruzamento e mandou no travessão. Logo depois, Marquinhos Gabriel cruzou e Igor Rabello quase fez contra. Sorte que bateu na trave.[
 
O Atlético-MG saiu na frente aos 29 minutos em bonita jogada. Chará tocou para Ricardo Oliveira que bateu e Fábio pegou. No rebote, o baixinho Elias conseguiu ganhar de Léo no alto e cabeceou para o gol.
 
O Galo quase ampliou ainda na primeira etapa. Geuvânio bateu e Fábio voou para espalmar para escanteio.
 
No segundo tempo, aos dois, Robinho cobrou falta e a bola passou raspando a trave de Victor. Mano Menezes colocou Pedro Rocha em campo em busca do empate.
 
Aos 34 minutos, Pedro Rocha entrou na área e caiu. O árbitro consultou o lance no VAR e apontou toque de mão de Leonardo Silva. Fred cobrou bem e deixou tudo igual. Resultado dava o título ao Cruzeiro.
 
O Atlético-MG sentiu o gol e não deu trabalho a Fábio. O time insistia em levantar bolas na área e Dedé ganhava todas. Pela campanha invicta e com 12 vitórias consecutivas, o título é mais do que merecido. Mais uma taça para Mano Menezes no Cruzeiro. A equipe ainda não perdeu na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário