O Cruzeiro foi à Venezuela e venceu por 2 a 0 o Deportivo Lara na abertura da quinta rodada da Taça Libertadores da América. A novidade ficou por conta do retorno de Thiago Neves ao time titular. A partida foi disputada com portões fechados por causa de punição imposta pela Conmebol.
O Cruzeiro segue líder isolado no Grupo B com 15 pontos ganhos (100% de aproveitamento) e sem tomar gol. Os venezuelanos estão em segundo lugar na chave com cinco.
No primeiro tempo, o lateral colombiano Orejuela foi derrubado na área e a arbitragem mandou seguir. Achei que foi pênalti. Aos 30, Fred recebeu na área limpou o marcador e mandou no ângulo, sem chances para Salazar. Belo gol.
No segundo tempo, o Cruzeiro administrou a vantagem. Marquinhos Gabriel quase aumentou, mas Salazar fez grande defesa. O Cruzeiro aumentou aos 32 com Sassá em cobrança de pênalti sofrido por Marquinhos Gabriel.
O Cruzeiro caminha a passos largos para ter a melhor campanha da primeira fase. Atualmente, os maiores concorrentes são Cerro Porteño e Libertad, do Paraguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário