A diretoria do Cruzeiro adotou o estilo mineirinho e surpreendeu ao anunciar a contratação do atacante Pedro Rocha, campeão da Taça Libertadores da América de 2017 pelo Grêmio. Um ano antes, foi importante na conquista da Copa do Brasil.
O atacante de 24 anos era um sonho antigo da diretoria que conseguiu convencer o Spartak Moscou a emprestar o atleta até o final do ano. Antes, os russos exigiam 10 milhões de euros pelo brasileiro. Grande contratação para a temporada. O "Cabuloso" acerta em cheio.
Pedro Rocha chegou a ser oferecido a Grêmio e São Paulo, mas acabou parando no Cruzeiro. Chega para reforçar ainda mais o elenco de Mano Menezes.
Se estiver bem fisicamente, Pedro Rocha pode estrear pelo clube mineiro em uma possível decisão do Estadual. Caso passe pelo América-MG, o Cruzeiro encara na decisão quem avançar entre Atlético-MG e Boa Esporte e não há limite de inscrição na competição. Ou seja, é chegar e jogar. Na Libertadores, terá que aguardar pelas oitavas de final. Certamente, o Cruzeiro lá estará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário