O Vasco lutou, foi bravo, valente, mas não conseguiu reverter a vantagem do Santos. Vitória vascaína por 2 a 1, mas a equipe precisava de mais. Peixe classificado às oitavas de final da Copa do Brasil
A equipe dirigida interinamente por Marcos Valadares perdeu o capitão Leandro Castán aos 10 minutos e o goleiro Fernando Miguel aos 23. Alexander estreou na meta cruz-maltina. O baque foi grande, mas não faltou entrega dos jogadores em campo.
No primeiro tempo, o Vasco fez os dois gols que precisava para levar para os pênaltis. Raul abriu o placar após linda ajeitada de Maxi López em falha na saída de bola da defesa do Santos. Ricardo Graça fez o segundo em bonita cabeçada.
No segundo tempo, Jorge, em bonito chute de fora da área, diminuiu para o Santos e esfriou a reação vascaína. Pouco depois, Marrony teve boa chance, mas pegou mal na bola ao tentar encobrir o goleiro Everson. O atacante não estava em uma boa noite.
O Vasco precisa de, pelo menos, mais um gol e se mandou ao ataque. Assim o Santos tinha os contra-ataques. Diego Pituca perdeu uma boa chance. Derlis González chutou e Rodrygo não chegou na bola em outra oportunidade.
O Vasco até chegou a marcar com Ricardo Graça nos acréscimos, mas a arbitragem acertou ao assinalar impedimento do zagueiro vascaíno. Aos 51, Maxi López perdeu uma chance na frente de Everson. Incrível! Após o jogo, a torcida apoiou o time que mereceu aplausos, mas está fora da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário