O Fluminense buscou muito mais o gol, mas quase sai derrotado do Maracanã no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro teve uma única chance e saiu na frente. O Tricolor só conseguiu igualar nos acréscimos graças a uma revelação de Xerém: João Pedro.
As duas jogaram desfalcadas. No Flu, Pedro não foi para o jogo, enquanto Thiago Neves ficou de fora pelo lado cruzeirense.
A partida da volta será no próximo dia 5, no Mineirão. Quem vencer, avança. Não há critério de gol marcado fora de casa.
O Cruzeiro saiu na frente com gol aos nove do segundo tempo. A defesa do Fluminense deu espaço e Pedro Rocha chutou forte para vencer o goleiro Rodolfo que chegou a tocar na bola. Na etapa final, Fernando Diniz recorreu à garotada de Xerém e o Flu foi em busca do empate.
Luciano, em impedimento, chegou a marcar, mas o lance foi corretamente anulado por impedimento do atacante. Aos 35, Marcos Paulo pegou sobra de bola e mandou na trave de Fábio. Até que depois de tanto insistir, o empate saiu apenas aos 48 graças a João Pedro.
Apsar da valentia do Fluminense, vejo o Cruzeiro favorito para avançar, mas o fato do time de Mano Menezes estar mais focado na Libertadores pode facilitar um pouco as ações para o time carioca que volta e meia vence o rival no Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário