O Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1 em grande jogo disputado no Independência. O Galo jogou com um a menos desde o primeiro tempo, mas graças a excelente atuação de Victor saiu de campo com os três pontos.
O Atlético-MG chega aos 12 pontos e ocupa a vice-liderança do campeonato (um a menos que o Palmeiras). O Flamengo, com sete, começa a ver o pelotão da frente dar uma distanciada.
O Atlético-MG saiu na frente com lindo gol de Cazares aos 27 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, Bruno Henrique deixou tudo igual. O Flamengo não merecia a derrota parcial.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o time da casa perdeu Eias, expulso após revisão do VAR, mas engana-se quem acha que as coisas foram facilitadas para o Flamengo.
Logo no primeiro minuto da etapa final, Chará recolocou o Galo na frente com um bonito gol, de primeira e sem ângulo. O colombiano é bom de bola.
O Flamengo tentou muito o empate, mas novamente a equipe abusou em perder gols. Lincoln desperdiçou grande oportunidade e no fim, Renê quase deixou tudo igual, mas Victor salvou. Assim como em toda partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário