A Argentina será a adversária do Brasil na semifinal da Copa América na próxima terça-feira, no Mineirão. Os "Hermanos" bateram a Venezuela, no Maracanã, por 2 a 0 com um gol em cada tempo. Lautaro Martínez e Lo Celso balançaram as redes.
Engana-se quem pensa que a Argentina jogou bem. Em determinado momento da partida, chegou a ser dominada pela Venezuela. No segundo tempo, Armani salvou com linda defesa que evitou o empate.
A Argentina deu sorte de marcar logo aos 9 minutos. Após chute cruzado da direita, Lautaro Martínez descolou uma letra para abrir o marcador. Belo gol.
A Argentina administrou a vantagem e levou o jogo para o intervalo. No segundo tempo, a Venezuela voltou bem melhor e teve a chance do empate com Hernandez, mas Armani espalmou, salvando a pátria.
Pouco depois, a Argentina achou o segundo gol. Agüero bateu fraco e o bom goleiro Fariñez deu rebote nos pés de Lo Celso que tinha acabado de entrar. O camisa 20 só empurrou para o gol.
Com dois gols de desvantagem, acabaram as forças da Venezuela. Messi teve uma atuação muito apagada. Estranho que o capitão sequer pedia bolas para participar das jogadas de ataque. Como é diferente do jogador do Barcelona.
A Argentina passou e encara o Brasil que é favorito, mas clássico é clássico e vai que Messi guardou a boa atuação para a semifinal. Acho que o time de Tite leva vantagem, mas não dá para cravar nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário