Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2019

BRASIL VENCE CATAR, MAS PODE TER PERDIDO NEYMAR PARA A COPA AMÉRICA

O Brasil não teve qualquer dificuldade para bater o Catar por 2 a 0 em amistoso preparatório para a Copa América, mas o lance mais comentado na partida realizada no Estádio Mané Garrincha envolveu o atacante Neymar que deixou o gramado contundido aos 17 minutos e foi carregado para o vestiário aos prantos com gelo no tornozelo.

Há quem pense que a contusão pode ser fake, mas deu para ver o pé do atacante virando em jogada no meio campo. Seria apenas um pretexto para Neymar ser cortado da Copa América, já que o atacante está às voltas com uma condenação de estupro?

Tite colocou Everton "Cebolinha" no lugar de Neymar. Em campo, o Brasil venceu com facilidade. Aos 17, o capitão Daniel Alves cruzou e Richarlison marcou de cabeça. Com direito a dança do pombo na comemoração. Pouco depois, Gabriel Jesus recebeu na frente e aumentou.

No segundo tempo, Tite fez muitas modificações para testar o plantel antes da Copa América (no próximo domingo, o amistoso será diante de Honduras). Entraram Eder Militão, Alex Sandro, Fernandinho, Lucas Paquetá e David Neres. Por pouco, Gabriel Jesus não faz mais um, mas a bola saiu passando muito perto.

Nos acréscimos, Catar teve a chance de diminuir. Alisson derrubou Abdulsalam na área. Pênalti marcado com ajuda do VAR. Khoukhi foi para a cobrança e mandou no travessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário