Paraguai e Catar se enfrentaram no Maracanã com menos de 20 mil torcedores (por causa do elevado preço dos ingressos). O time guarani saiu na frente, abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o inesperado empate em 2 a 2.
O Catar até chegou ao ataque, mas esbarrava em Gatito Fernández, seguro como sempre. Os paraguaios abriram o placar logo aos três minutos com Cardozo cobrando pênalti.
O Catar se arriscou a frente. Gatito fez duas boas defesas na primeira etapa. Mas a defesa catari é muito enrolada. O goleiro Al Sheeb saiu jogando errando algumas vezes.
No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Cardozo fez mais um ao escorar chute cruzado de Almirón. Mas após revisão no VAR, o lance foi anulado por impedimento.
Mas aos 10, Derlis González fez um lindo gol ao acertar bonito chute de fora da área. O meia que joga no Santos entrou no intervalo e o Paraguai cresceu de produção.
Pouco depois, o Catar diminuiu com golaço de Almoez Ali que bateu e encobriu Gatito. Aos 31, veio o surpreendente empate. Khoukhi recebeu na frente e tocou na saída de Gatito.
A torcida presente no Maracanã era maioria para o Catar. A virada não veio, mas o empate animou muito os torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário