A Seleção Brasileira teve uma grande atuação no último amistoso antes da estreia na Copa América e venceu Honduras por 7 a 0 no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre. Esta foi a maior vitória de Tite no comando. Desde 2012 que o Brasil não vencia por um placar tão elástico.
Tite escolheu David Neres como substituto de Neymar e o camisa 7 fez um dos gols no passeio brasileiro.
A Seleção de Honduras teve um jogador expulso aos 28 minutos do primeiro tempo. A esta altura, o Brasil já vencia por 2 a 0 gols de Gabriel Jesus e Thiago Silva. O terceiro foi marcado por Philippe Coutinho, melhor jogador em campo e que ainda colocou duas bolas na trave.
No segundo tempo, mais gols. Gabriel Jesus fez o quarto. David Neres anotou o quinto. Richarlison e Roberto Firmino fizeram os últimos gols do jogo.
Agora, a Seleção se prepara para a estreia na Copa América na próxima sexta-feira contra a frágil Bolívia no Morumbi. Acho que dá até para esperar por uma nova goleada. Talvez não tão elástica, mas a vitória deve vir com facilidade.
Acho que a escolha por David Neres como substituto de Neymar é a mais acertada. Roberto Firmino e Richarlison deveriam formar a dupla de ataque, mas com os quatro gols marcados por Gabriel Jesus nos dois amistosos preparatórios, vai ser difícil de Tite sacar o camisa 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário