A Seleção do Peru venceu a frágil Bolívia, de virada, por 3 a 1 no Maracanã pelo grupo do Brasil na Copa América. O grande destaque da partida foi Paolo Guerrero, autor de um gol e uma assistência.
Os peruanos mereciam vencer por uma diferença maior, mas o bom goleiro Lampe teve grande atuação. Com o resultado, os peruanos chegam aos quatro pontos. A Bolívia perdeu a segunda na competição.
A equipe comandada por Ricardo Garece não é boa. Acho que será quem mais vai dar trabalho ao Brasil. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado pela liderança da chave.
A Bolívia saiu na frente com gol de pênalti cobrado por Marcelo Moreno. No fim do primeiro tempo, Cueva lançou e Guerrero driblou Lampe antes de mandar para as redes.
Na etapa final, Guerrero trocou de papel com Farfán. O centroavante recebeu na esquerda e cruzou na medida para cabeçada do camisa 10.
Após ficar em vantagem, os peruanos não tiraram o pé (talvez em busca de um maior saldo de gols). Mas Lampe fez pelo quatro boas defesas e evitou um placar mais elástico. Mas nos acréscimos, Flores fez o terceiro após receber de Farfán.
Nenhum comentário:
Postar um comentário