Lanterna da Série B do Brasileiro, o América-MG ainda não venceu após seis rodadas disputadas (dois empates e quatro derrotas). A diretoria aposta na chegada de reforços para qualificar o elenco do recém chegado Maurício Barbieri. Michel Bastos foi anunciado e chega como esperança para os torcedores do Coelho. O contrato assinado vai até o fim da temporada.
Michel Bastos está com 35 anos. O último clube do meia foi o Sport, rebaixado para a Série B no ano passado. O experiente meia traz na bagagem a participação como titular na Copa do Mundo de 2010 (como lateral-esquerdo). O atleta despontou no cenário nacional em 2005 com a camisa do Figueirense. Logo foi vendido para a Europa e brilhou nas passagens por Lille e Lyon. Voltou ao Brasil para defender o São Paulo em 2014, passou, sem sucesso, pelo Palmeiras em 2016 até chegar ao Sport no ano passado.
O América-MG iniciou a Série B como um dos postulantes ao acesso no fim do ano, mas a equipe amarga, surpreendentemente, o último lugar sem vencer em seis rodadas. Vamos ver se com a chegada de Michel Bastos, as coisas entram no eixo e a equipe sobe na tabela de classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário