Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil no Maracanã lotado. O placar foi o mesmo da ida em Curitiba e, nos pênaltis, melhor para o Athletico-PR que venceu por 3 a 1. O herói foi o goleiro Santos que pegou as batidas de Diego e Everton Ribeiro.
O primeiro lance de perigo foi uma cabeçada de Arrascaeta defendida por Santos. O goleiro voltaria a aparecer bem em bola desviada por Lincoln (substituto de Bruno Henrique que foi vetado pouco antes do jogo) que ainda tocou na trave. O Rubro-Negro começou muito melhor, mas aos poucos, o bem armado time do Athletico-PR foi equilibrando a partida.
Sem Bruno Henrique, vetado momentos antes do início do jogo, o técnico Jorge Jesus ainda perdeu Arrascaeta que saiu sentindo um incômodo na coxa com apenas 13 minutos. Vitinho foi para o jogo. O Fla sentiu a falta do uruguaio.
No segundo tempo, Jorge Jesus lançou Berrío na vaga do jovem Lincoln que não esteve bem. Até que aos 17 minutos, em bonita jogada, Gabigol abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, Everton Ribeiro ajeitou e o camisa 9 desviou para vencer o goleiro Santos.
O Athletico-PR não se entregou e chegou ao empate aos 31 minutos. Rony recebeu de Bruno Nazário e tocou na saída de Diego Alves. Tudo igual novamente no Maracanã.
Os paranaenses foram em busca da virada e dominaram os minutos finais, mas o gol não saiu e a partida foi para as penalidades máximas. Nas cobranças, Diego atrasou a bola para o goleiro Santos. Vitinho mandou para fora e Everton Ribeiro também parou no goleirão. Festa do "Furacão" no Maraca lotado.
Outros Resultados: Atlético-MG 2 x 0 Cruzeiro (classificado); Bahia 0 x 1 Grêmio (classificado) e Internacional (classificado) 1 (5) x (4) 0 Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário