Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2019

VASCO SEGURA LÍDER FORA DE CASA

Palmeiras e Vasco se enfrentaram na abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena e ficaram no empate em 1 a 1. A partida marcou o duelo entre os técnicos Luiz Felipe Scolari e Vanderlei Luxemburgo, multicampeões no país.
 
Com o resultado, o Palmeiras segue líder, chega aos 27 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Santos na rodada. O Vasco vai a 13 pontos.
 
Com jogo decisivo pela Libertadores na próxima terça-feira, Luiz Felipe Scolari mandou um time misto a campo. O centroavante escolhido foi Arthur Cabral. A partida começou bem movimentada. Logo aos dois minutos, o Cruz-maltino saiu na frente. Valdívia cobrou escanteio e Marrony marcou de cabeça. O atacante não balançava as redes desde fevereiro.
 
Não demorou e o time da casa chegou ao empate. Aos 10 minutos, a bola bateu no braço de Leandro Castán na área. O árbitro não marcou nada, mas o VAR dedurou. Gustavo Scarpa deslocou Fernando Miguel na cobrança do pênalti e deixou tudo igual.
 
O Palmeiras não partiu para cima depois do empate. O Vasco tinha dificuldades para trocar passes. Não conseguia chegar com perigo à meta de Weverton.
 
No segundo tempo, aos cinco minutos, a zaga do Vasco se enrolou e o Palmeiras só não aumentou porque Fernando Miguel fez duas boas defesas. Luxemburgo colocou o jovem Talles Magno de apenas 17 anos no lugar de Valdívia.
 
O Vasco quase chegou ao segundo aos 38 minutos. Yago Pikachu chutou, Weverton deu rebote, mas Marcos Junior cabeceou e a bola tocou no travessão e saiu. O Palmeiras mostrava uma preguiça absurda. Nos acréscimos, Fernando Miguel foi buscar falta cobrada por Raphael Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário