O Vasco recebeu o embalado São Paulo que vinha de cinco vitórias seguidas, mas com São Januário lotado, é difícil o visitante se dar bem. Vitória cruzmaltina por 2 a 0 com grande atuação do jovem Talles Magno que abriu o placar.
O Vasco chega aos 20 pontos e se distancia da zona de rebaixamento e o São Paulo, com 30, segue na quarta colocação.
No primeiro tempo, o Cruz-maltino foi superior e criou as principais oportunidades. Marrony teve duas chances e Talles Magno uma. Mesmo com quatro volantes no meio campo, a equipe de Vanderlei Luxemburgo foi mais perigosa. O São Paulo pouco atacou e ainda ficou com um jogador a menos após a expulsão (exagerada) de Raniel aos 37 minutos.
No intervalo, o Vasco voltou com Rossi, recuperado de lesão, na vaga de Andrey. O Vasco saiu na frente aos 12. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Talles Magno que dominou e tocou no canto, tirando de Tiago Volpi.
O Vasco aumentou aos 36. Danilo Barcellos cruzou e Fellipe Bastos (tão criticado) pareceu como elemento surpresa e escorou para ampliar.
Outros Resultados: Atlético-MG 0 x 1 Bahia; Grêmio 2 x 1 Athletico-PR; Santos 3 x 3 Fortaleza e Goiás 2 x 1 Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário