O Paris Saint Germain derrotou o Toulouse por 4 a 0 no último fim de semana, assumiu a terceira colocação na tabela do Campeonato Francês, mas o dia não terminou bem. O clube perdeu Cavani e Mbappé lesionados.
O uruguaio sentiu o quadril e saiu de campo ainda aos 14 minutos de jogo dando vaga para Choupo-Moting que acabou sendo o destaque na goleada ao marcar dois gols. A previsão é que Cavani fique fora de duas a três semanas.
Já o caso de Mbappé é mais grave e demorado. O atacante sentiu um desconforto no músculo anterior da coxa esquerda e pode perder até mesmo a estreia do PSG na Champions League (dia 17 ou 18 de setembro).
Com as lesões dos dois principais jogadores, o caso Neymar pode acabar tendo uma reviravolta. O clima para a permanência do brasileiro em Paris é zero, mas pode ser que os dirigentes forcem uma barra devido às lesões de Cavani e Mbappé. Na Champions, Neymar não poderá ajudar na estreia, já que está suspenso dos três primeiros jogos por declarações contra a UEFA na temporada passada.
A janela de transferências do futebol na Europa fecha no próximo dia 2. Barcelona, Real Madrid e Juventus tentam a contratação de Neymar. A novela deve mesmo se arrastar até os últimos minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário