Corinthians e Fluminense fizeram um confronto muito equilibrado pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Dois jogos, dois empates e por causa do gol marcado fora de casa, os paulistas avançam às semifinais e vão encarar o Independiente Del Valle, do Equador.
No jogo de ida, em São Paulo, nada de gols. No Maracanã com quase 58 mil torcedores, o Corinthians saiu na frente com Pedrinho no início do segundo tempo e o Flu chegou a empatar com Pablo Dyego, mas só a vitória interessava. A partida marcou a estreia de Oswaldo de Oliveira no comando do Tricolor.
No primeiro tempo, Nenê obrigou Cássio a boa defesa. Do outro lado, Vagner Love chutou e Muriel pegou. A bola ainda resvalou no travessão. Matheus Vital também teve uma oportunidade, mas o gol teimava em não sair.
No segundo tempo, o Corinthians saiu na frente com Pedrinho, melhor jogador da equipe na temporada. O segundo só não saiu porque Muriel fez duas grandes defesas no mesmo lance em finalizações de Vagner Love e Gabriel.
Oswaldo de Oliveira colocou Pablo Dyego no lugar de Paulo Henrique Ganso e, cinco minutos depois, aos 37, o atacante empatou de cabeça. Ainda havia tempo. A torcida empurrou, mas o Corinthians se segurou e vai como favorito contra o Del Valle.
Acho que está pintando uma final brasileira. Na outra semifinal, o Atlético-MG encara o Colón.
Nenhum comentário:
Postar um comentário