Cruzeiro e Internacional começaram a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil. Apesar do jogo ter sido no Mineirão, triunfo colorado por 1 a 0. A partida da volta será no próximo dia 4 no Beira-Rio. Desde 2004 que o time gaúcho não vencia no estádio.
O Cruzeiro vive fase péssima. Não duvido que em poucas horas haja um novo técnico no clube. Mano Menezes já entregara o cargo na partida passada, na derrota para o rival, Atlético-MG. O treinador foi hostilizado. Em 18 jogos, apenas uma vitória do Cruzeiro e oito jogos sem fazer gols.
No primeiro tempo, jogo muito truncado. O Cruzeiro, com sérias dificuldades para balançar as redes (já são mais de 820 minutos), começou com Sassá como companheiro de ataque de Pedro Rocha. Fred não tem mesmo moral com Mano Menezes (desde os tempos de Seleção Brasileira).
Inclusive foram de Sassá as melhores chances de gol na etapa inicial, mas os chutes foram para fora. Fábio não fez nenhuma defesa na etapa inicial.
No segundo tempo, a postura do Internacional mudou completamente. Os gaúchos foram para cima. Fábio salvou em chute de Wellington Silva e desviada de Guerrero, mas aos 30 minutos não teve jeito. Guerrero bateu falta com perfeição e o goleiro do Cruzeiro foi buscar, mas a bola se ofereceu a Edenílson que apenas empurrou para as redes.
A marcação do Internacional foi implacável. Mano se rendeu a Fred e ainda colocou o jovem Maurício de apenas 18 anos em campo, mas nada superou a barreira da defesa que tem a excelente dupla de zaga com Rodrigo Moledo e Victor Cuesta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário