Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

APÓS SER COBRADO PELOS JOGADORES, ROGÉRIO CENI É DEMITIDO DO CRUZEIRO

Na queda de braço entre Thiago Neves e Rogério Ceni, o treinador levou a pior e foi demitido pelo clube após um mês e meio. Foram apenas oito partidas no comando do clube.
 
Acho que nessa, os dirigentes erram em mandar o treinador embora por causa de um jogador que vem sendo questionado pelos torcedores há algum tempo.
 
Rogério Ceni deixou Thiago Neves no banco de reservas na partida contra o Ceará e teria sido cobrado por lideranças do elenco.
 
Antes mesmo de anunciar a saída de Rogério Ceni, a diretoria já teria procurado Dorival Júnior que não deve assumir nenhum time nesta temporada. Outros nomes cotados são Adílson Baptista, Marcelo Oliveira e Luiz Felipe Scolari. Vale lembrar que Cuca pediu demissão do São Paulo. Seria um bom nome.
 
O treinador tinha contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2020. Após o empate com o Ceará, fora de casa, o Cruzeiro deixou a zona de rebaixamento momentaneamente e ocupa a 16ª colocação com 19 pontos ganhos.
 
Com certeza Rogério Ceni deve estar arrependido de ter deixado o Fortaleza. Desde que chegou, o treinador não foi bem recebido pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário