Pesquisar este blog

domingo, 1 de setembro de 2019

EM ATUAÇÃO DE GALA, FLAMENGO SURRA O PALMEIRAS

No duelo entre os milionários Flamengo e Palmeiras pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, venceu quem tem mais time. O Rubro-Negro não tomou conhecimento do atual campeão e fez 3 a 0 no Maracanã, onde segue com 100% de aproveitamento na competição. Mais de 65 mil torcedores assistiram ao baile. 

O Flamengo voltou à liderança (segue empatado com o Santos com 36 pontos ganhos, mas com melhor saldo de gols). O Palmeiras, com 30, não vence há sete rodadas e pode perder a quarta posição na tabela.

Os dois times viveram momentos distintos nesta semana. O Palmeiras foi eliminado, em casa, pelo Grêmio na Taça Libertadores da América, enquanto o Flamengo foi ao Sul e se classificou para as semifinais com o empate diante do Internacional.

Sem Cuéllar, vendido para o Al- Hilal, Jorge Jesus escalou Willian Arão e Gerson como volantes. Logo aos dois minutos, o VAR entrou em ação para anular o gol de Matheus Fernandes. No início da jogada, Willian estava levemente adiantado.

O Flamengo foi para cima apoiado pela torcida e abriu o marcador aos 10 minutos. Mais uma bela trama do trio arrasador. Bruno Henrique tocou para Arrascaeta e o uruguaio descobriu Gabigol que deu uma linda cavadinha para tirar do goleiro Weverton.  Belo gol!

O Flamengo aumentou aos 37. Bruno Henrique cruza na área na medida para cabeçada de Arrascaeta. Weverton nem se mexeu. O trio ofensivo rubro-negro é impressionante. O Palmeiras estava abatido em campo. Sem jogador de criação no meio. Felipão não deve ter muito futuro no comando técnico.

Nos acréscimos, mais um gol anulado do Palmeiras. O assistente acertou ao assinalar impedimento de Vitor Hugo.

Na volta do intervalo, Luiz Felipe Scolari desfez o esquema com três volantes que não serviu para nada. Entrou Raphael Veiga no lugar de Matheus Fernandes.

Mas o Flamengo ampliou após pênalti cometido por Diogo Barbosa em Rafinha. Gabigol deslocou Weverton e fez mais um. Esta já é a melhor temporada da carreira do atacante em número (28 gols em 2019).

O Palmeiras era uma presa fácil. Não fazia mal algum. Jorge Jesus até resolveu poupar Arrascaeta e fechar o meio com a entrada de Piris da Motta. O Palmeiras ainda ficou com um jogador a menos. Gustavo Gómez fez falta dura em Bruno Henrique e levou o vermelho.

Outros Resultados: Internacional 3 x 2 Botafogo; Chapecoense 0 x 1 Santos; São Paulo 0 x 0 Grêmio; Bahia 1 x 0 CSA; Athletico-PR 1 x 0 Ceará e Fortaleza 2 x 0 Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário