O Atlético-MG começou a decidir uma vaga na final da Copa Sul-Americana contra o Colón, em Santa Fé. Os mineiros saíram na frente, mas levaram a virada e foram derrotados por 2 a 1. A partida da volta acontece na próxima quinta-feira, no Mineirão e o Atlético-MG chega à decisão, caso vença por 1 a 0.
O clima de pressão (principalmente no segundo tempo) foi um adversário a mais para o Galo no Estádio que é conhecido como Cemitério de Elefantes.
O primeiro tempo foi bem pobre, sem chutes a gol, mas o Atlético-MG terminou vencendo. Como assim? É que o time brasileiro marcou após a bola bater em Chará e entrar. Aos 36 minutos, o zagueiro Ortiz foi dar um chutão para frente, mas no meio do caminho estava o atacante colombiano que levou muita sorte no lance. O goleiro BuriÁn nada pôde fazer.
Na etapa final, o time da casa voltou melhor e foi em busca do empate. Com menos de um minutos, bola para a área que foi no travessão de Cleiton. Aos dois, "La Pulga" Rodríguez chutou e o goleiro atleticano pegou sem dar rebote. Até que aos seis, o Colón marcou. Escobar desviou de cabeça e o colombiano Morelo chegou de carrinho e deixou tudo igual.
O Atlético-MG quase desempata em chute de Vinícius, mas Burián espalmou para escanteio. Rodrigo Santana fez duas alterações. Entraram Otero e Alerrandro nos lugares de Cazares e Di Santo. Aos 31, o venezuelano quase faz gol olímpico.
Mas o Colón seguiu pressionando e chegou ao gol da virada aos 40 minutos com Luis Rodríguez. E não houve tempo para mais nada. O time argentino sai em vantagem, mas no Mineirão, o resultado é completamente reversível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário