Pesquisar este blog

domingo, 29 de setembro de 2019

NA ESTREIA DE FERNANDO DINIZ, SÃO PAULO SEGURA FLAMENGO E GABIGOL

Surpresa no Maracanã. Não teve gol do Gabigol e o Flamengo não saiu vitorioso. Na estreia do técnico Fernando Diniz, o São Paulo segurou o ímpeto do líder do campeonato e a partida terminou no empate sem gols na abertura da 22ª rodada.

Apesar da semifinal da Taça Libertadores da América, na próxima quarta-feira, contra o Grêmio em Porto Alegre, o técnico Jorge Jesus escalou quase a força máxima contra o Tricolor Paulista. Rafinha, Gerson e Filipe Luís começaram no banco de reservas.

O Flamengo vinha de uma sequência de 10 jogos e 10 vitórias no Maracanã pelo Brasileiro. A equipe segue líder isolada da competição com 49 pontos, quatro a mais que o Palmeiras que vai ao Sul encarar o Internacional no complemento da rodada. O São Paulo chega aos 36 e dorme em quinto lugar, mas pode ser ultrapassado.

Apesar do jogo sem gols, a partida foi boa.No primeiro tempo, Willian Arão parou em Tiago Volpi. Bruno Alves uma bola quase em cima da linha em finalização também do volante. Daniel Alves teve um gol anulado acertadamente por impedimento. O VAR entrou em ação. 

No segundo tempo, Rafinha e Gerson entraram e o Flamengo cresceu de produção. Artilheiro do campeonato e marcando há 11 jogos consecutivos, Gabriel não teve chances reais. Tiago Volpi fez boas defesas em chute de Bruno Henrique, Rafinha e Gerson e o São Paulo chegou com Antony, mas Diego Alves espalmou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário