No primeiro jogo após o título da Copa América, a Seleção Brasileira escapou de ser derrotada. Com Neymar de volta, o Brasil ficou no empate em 2 a 2 em Miami. O camisa 10, inclusive fez o gol que evitou a derrota.
Neymar jogou os 90 minutos e foi importante. Deu a assistência para o gol marcado por Casemiro, fez o segundo e ainda sofreu um pênalti não marcado pela arbitragem.
A Colômbia foi superior no primeiro tempo. O Brasil saiu na frente com Casemiro, de cabeça, aos 19 minutos, mas Alex Sandro cometeu pênalti em Muriel. O próprio atacante bateu e deixou tudo igual aos 25. Pouco depois, novamente ele virou o marcador.
Tite não mexeu na equipe no intervalo. Inclusive só fez a primeira substituição aos 35 da segunda etapa. Antes disso, aos 13, Daniel Alves recebeu na direita e cruzou na medida para conclusão perfeita de Neymar que bateu sem dar chances ao goleiro Ospina.
O Brasil ainda reclamou de pênalti de Davinson Sánchez em Neymar. A arbitragem não consultou o VAR. Tite fez apenas três das seis modificações que tinha direito. Entraram Bruno Henrique no lugar de Philippe Coutinho, Lucas Paquetá na vaga de Roberto Firmino e David Neres em Richarlison.
Na próxima terça-feira, o Brasil reencontra o adversário da decisão da Copa América. O jogo também será realizado nos Estados Unidos em Los Angeles. É possível que Tite aproveite para realizar mais alguns testes e dê chances a novos jogadores. Vinícius Júnior ficou como opção no banco e não entrou contra os colombianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário