Palmeiras e Fluminense se enfrentaram, em São Paulo, em partida adiada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os paulistas venceram com show de Luiz Adriano que fez os três gols do triunfo. Com o resultado, o Alviverde chega aos 36 pontos, a um do Santos e três do líder, Flamengo.
O Fluminense poderia deixar a zona de rebaixamento, caso vencesse, mas segue entre os quatro últimos com 15 pontos em 17º lugar.
O Palmeiras de Mano Menezes começou partindo para cima. Logo com um minuto, Gustavo Scarpa assustou em chute cruzado, mas Muriel espalmou. Pouco depois, Luiz Adriano assustou, mas aos oito, o atacante foi às redes aproveitando rebote de chute de Diogo Barbosa na trave.
O Palmeiras deu uma diminuída no ritmo, mas Gustavo Sarpa perdeu um gol feito ao receber de Luiz Adriano e chutar em cima de Muriel. O Fluminense respondeu com perigo aos 35 minutos. Paulo Henrique Ganso encontrou João Pedro na área, mas o jovem atacante bateu para fora.
Na etapa complementar, Dudu quase ampliou. Do outro lado, Nenê bateu de fora da área e Fernando Prass foi buscar. Aos 12 minutos, o Palmeiras fez o segundo. Novamente com Luiz Adriano que escorou cruzamento de Dudu da direita. Cinco minutos depois, mais um do camisa 10. Dessa vez de cabeça.
O Palmeiras não jogou para vencer com tanta facilidade. A lentidão do Fluminense chega a impressionar. Com Paulo Henrique Ganso e Nenê, a impressão é que estamos vendo um jogo de décadas atrás. É outra rotação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário