O Botafogo perdeu a quarta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro e a diretoria anunciou a demissão de Eduardo Barroca. O treinador comandou o Alvinegro por 27 partidas em seis meses de trabalho.
Barroca nem apareceu para a entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 diante do Fluminense. Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol, foi quem comunicou aos jornalistas a queda do treinador. O dirigente ainda afirmou que o clube vai procurar um novo profissional, mas que Bruno Lazaroni assume o comando de forma interina na partida contra o Goiás na próxima quarta-feira em Goiânia.
A culpa da queda de rendimento do Alvinegro não era do treinador. Sorte que o clube fez uma "gordura" no início da competição. Chegou a figurar no G4 quando venceu três jogos nas quatro primeiras rodadas.
Em grave crise financeira e devendo aos atletas, o próximo técnico pegará um cenário bem ruim. A distância para a zona de rebaixamento ainda existe. O Botafogo está em 12º lugar com 27 pontos, cinco a mais que o CSA que abre o Z4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário