O Flamengo não teve dificuldades para derrotar o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã e segue disparando no Campeonato Brasileiro. A vantagem para o vice-líder Palmeiras já chega a dez pontos (64 a 54). Bruno Henrique e Gerson fizeram os gols da vitória.
O Flamengo foi muito melhor no primeiro tempo e abriu o marcador logo aos três minutos com Bruno Henrique, carrasco em clássicos cariocas (já marcou nove vezes). Rodinei cruzou e o camisa 27 cabeceou com perfeição.
O Fluminense não incomodava e Muriel fazia o que podia para evitar mais gols rubro-negros. O árbitro Anderson Daronco ainda errou ao não assinalar pênalti de Nino em Gabriel.
A superioridade rubro-negra era tão gritante que o líder e virtual campeão chegou a ter 80% de posse de bola contra 20% do rival. No segundo tempo, o Fla diminuiu o ritmo, mas aumentou aos 20. Gabriel tocou para Reinier que achou Gerson e o ex-jogador do Fluminense acertou um belo chute para vencer Muriel.
O Fluminense perdeu a segunda seguida e está em 15º lugar com 29 pontos. Ceará e CSA estão com 26, mas ainda jogam na rodada contra Bahia e Botafogo respectivamente. O Tricolor tinha dado uma embalada, mas volta a ficar ameaçado pelo rebaixamento.
Outros Resultados: Fortaleza 2 x 1 Grêmio; Corinthians 1 x 2 Cruzeiro; Athletico-PR 1 x 1 Palmeiras e Chapecoense 2 x 2 Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário