Em queda livre na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-MG resolveu fazer uma mudança na comissão técnica. Rodrigo Santana foi demitido após a goleada, em casa, diante do Grêmio e Vagner Mancini foi anunciado como novo treinador até o final da temporada.
Recém demitido pelo Internacional, Odair Hellmann seria uma opção melhor em minha opinião.
Vagner Mancini assinará por três meses e já vai estrear contra o CSA em Alagoas, na próxima quarta-feira. O Galo está em 11º lugar com 31 pontos ganhos. O CSA é o primeiro time da zona de rebaixamento e vem seis pontos atrás.
O Atlético-MG chegou a figurar no G4 no início do Campeonato Brasileiro, mas dava para perceber que a equipe não lutaria na parte de cima da tabela. O elenco carece de peças. Não chega a ser time para brigar contra o rebaixamento, mas é elenco para meio de tabela.
Vagner Mancini já trabalhou em um grande time do futebol mineiro. Treinou o Cruzeiro entre 2011 e 2012. O último trabalho foi como coordenador técnico do São Paulo. O treinador também já trabalhou com Rui Costa, diretor de futebol do Atlético-MG. Os dois estiveram juntos na Chapecoense em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário