Atlético-MG e Vasco se enfrentaram em Belo Horizonte em partida atrasada da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e os cariocas venceram de virada por 2 a 1 com direito a gol da vitória marcado aos 49 minutos da etapa final.
O jogo começou com ritmo intenso. Aos 10 minutos, Otero cobrou falta venenosa e a bola bateu na trave de Fernando Miguel. O Vasco respondeu cinco minutos depois em chute de Andrey. Ribamar também poderia ter aberto o placar em falha da defesa do Galo. No último minuto do primeiro tempo, Talles Magno (melhor jogador do Vasco) subiu bem e cabeceou na trave.
No segundo tempo, a primeira chance de perigo foi do Vasco com Marrony, mas Cleiton espalmou. Otero voltou a assustar em outra cobrança de falta.
Jogador mais perigoso do Atlético-MG, o venezuelano Otero foi quem abriu o marcador aos 14 minutos. De cabeça, apesar da baixa estatura. No minuto seguinte, Patric levantou o pé demais e acertou o rosto de Marrony na área. Héber Roberto Lopes foi ao VAR e marcou a penalidade. Rossi, que tinha acabado de entrar, foi para a cobrança e deixou tudo igual.
Vanderlei Luxemburgo resolveu tirar Talles Magno e o Vasco parou de oferecer perigo ao Atlético-MG. Em contrapartida, Rodrigo Santana colocou os atacantes Geuvânio e Ricardo Oliveira (este apenas aos 42 minutos).
Mas aos 49 minutos, Rossi descolou belo lançamento e Marcos Junior matou no peito e fuzilou as redes de Cleiton. Virada vascaína no Independência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário