Caiu a invencibilidade do Boca Juniors no Campeonato Argentino. O time "xeneize" foi derrotado pelo Racing por 1 a 0 em plena Bombonera. O meia Zaracho fez o gol da vitória da "Academia".
Com a cabeça na semifinal da Taça Libertadores da América contra o rival, River Plate, o técnico Gustavo Alfaro escalou time misto. O goleiro Andrada foi escalado, mas o restante do time contou com muitos jogadores poupados.
O Racing fez o gol da vitória ainda na primeira etapa. Aos 28 minutos, o meia Zaracho marcou. A derrota ainda não tira o Boca da liderança, mas a equipe poderá ser alcançada pelo Argentinos Juniors que ainda enfrenta o Independiente pela 10ª rodada. O "xeneize" tem 22 pontos. O Racing chega aos 21 e assume, momentaneamente, o segundo lugar na tabela de classificação passando o River Plate que ficou com 18.
Atual campeão argentino, o Racing poderá ter uma baixa importante em breve. O Internacional tenta tirar do Cilindro o técnico Eduardo Coudet. O treinador não escondeu que teve uma conversa com dirigentes do Colorado, mas pretende não deixar a equipe argentina pelo menos neste momento. O contrato do treinador vai até junho de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário