No encerramento da 17ª rodada do Campeonato Argentino, Boca Juniors e Independiente jogaram na Bombonera em partida que colocava 13 títulos de Libertadores em campo. Nada de bolas na rede.
Com o empate, o Boca se iguala ao Argentinos Juniors com 30 pontos. Estão atrás do líder River Plate que tem 32. O Independiente está apenas na 16ª posição com 22 pontos
O time da casa começou melhor. Tévez foi escalado entre os titulares pelo técnico Miguel Angel Russo que reestreava no comando xeneize. Nas tribunas, o ídolo maior e agora dirigente do Boca, Juan Roman Riquelme.
No primeiro tempo, o Independiente merecia ter saído em vantagem, mas o goleiro Marco Díaz não deixou. Pegou até pensamento. A trave também ajudou em cabeçada do zagueiro Franco. O time da casa teve o zagueiro Izquierdoz logo aos 24 minutos.
Na etapa final, Marcos Díaz já começou fazendo mais uma linda defesa em chute de Pablo Pérez. O a um Boca equilibrou as ações e teve chance de marcar após bonita jogada individual do colombiano Villa. O Rei de Copas também ficou com a menos em campo após a expulsão de Pablo Pérez.
As equipes ficaram mesmo no zero. O River Plate que agradece por mais um postulante ao título não ter vencido na rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário