Cristóvão Borges foi demitido do Atlético-GO após 31 dias de trabalho. Maus resultados? Que nada. O treinador perdeu apenas uma partida em sete jogos disputados e está na vice-liderança do Campeonato Goiano, mas os dirigentes revelaram que erraram em acertar com o treinador. Há alguma coisa que não foi noticiada. Não é possível. Eduardo Souza assumirá interinamente até que um novo nome seja anunciado.
Em sete jogos no comando do Dragão, Cristóvão venceu quatro partidas, empatou duas e foi derrotado pelo Jaraguá que lidera o Estadual com 16 pontos. Dois a mais que o Rubro-Negro que fez 3 a 0 para cima do Goiás, mas nem assim foi suficiente para segurar o emprego do treinador. O aproveitamento foi de 66%.
Na Copa do Brasil, o Atlético-GO venceu o União Rondonópolis, fora de casa e está na segunda fase quando vai encarar o Santa Cruz, na próxima quarta-feira, em Goiânia. Definitivamente não dá para entender os dirigentes do futebol brasileiro. Não sou muito fã do método de trabalho de Cristóvão Borges, mas não havia motivo algum para a troca no comando técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário