Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

FLUMINENSE FICA NO EMPATE EM CASA NA ESTREIA DA SUL-AMERICANA

O Fluminense estreou na Copa Sul-Americana contra o Unión La Calera, no Maracanã e ficou apenas no empate em 1 a 1, O Tricolor saiu na frente, mas cedeu o empate pouco depois.

Apesar do resultado que não foi o esperado pela torcida, ainda acredito que o Fluminense seja favorito mesmo decidindo à classificação fora de casa no próximo dia 18.

No primeiro tempo, a partida foi bem fraca tecnicamente. O Fluminense ainda rondou o ataque, mas o time chileno sequer chutou ao gol de Muriel que contou com a visita ilustre do irmão Alisson, eleito o melhor goleiro do mundo em 2019.

Odair Hellmann escalou o Fluminense com Matheus Alessandro e Miguel no ataque que ainda contava com a chegada do experiente Nenê.

No segundo tempo, o Fluminense voltou com Marcos Paulo no lugar de Yago Felipe. Miguel teve duas chances e desperdiçou ambas. Aos 18 minutos, o treinador colocou o jovem Evanílson em campo. Sete minutos depois, o camisa 9 marcou. Mas o Unión La Calera logo igualou com Castellani no primeiro chute da equipe visitante.

Odair ainda promoveu a entrada do meia uruguaio Michel Araújo. O meia Thomas Rodríguez foi expulso e o Fluminense ficou com um a mais por mais de dez minutos. Mas o empate persistiu e a torcida vaiou no fim do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário