Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

GUARANÍ CALA A ARENA E CORINTHIANS CAI NOVAMENTE NA PRÉ-LIBERTADORES

Quem disse que um caio não cai duas vezes no mesmo lugar? Cai sim. Até três. O Corinthians que o diga. O Timão vem se especializando em vexames na Taça Libertadores da América. Mais uma vez caiu diante do modesto Guaraní, do Paraguai. Assim como em 2015.

Mais uma vez, o Corinthians não avança na Pré-Libertadores. Como acontecera em 2011 contra o Deportes Tolima. Os paraguaios joagrão na terceira fase contra o Palestino. Quem vencer, entra na chave do Palmeiras.

O Corinthians venceu por 2 a 1 na Arena, mas o sofrido na etapa final elimina o time que perdera em Assunção por 1 a 0. Aos oito minutos, Luan abriu o placar. Pouco depois, Redes perdeu grande chance de empatar.

Pedrinho voltou ao time após participar do Pr~e Olímpico e o camisa 10 foi expulso aos 28 minutos, mas três minutos mais tarde, Boselli aumentou após boa jogada de Vagner Love. No fim do primeiro tempo, Fagner ainda mandou uma bola no travessão de Gaspar Servio.

Na segunda etapa, aos sete, Fernández diminuiu em cobrança de falta muito discutida pelos corintianos. O time brasileiro ficou na bronca com a arbitragem do argentino Néstor Pitana.

O Corinthians, mesmo com dez, foi em busca do terceiro. Luan era quem mais tentava. Mas os mais de 41 mil torcedores foram à Arena sairão frustrados. Mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário