No duelo entre Josér Mourinho e Pep Guardiola pelo Campeonato Inglês, melhor para o português. O Tottenham venceu o Manchester City por 2 a 0 pela 25ª rodada. Agora, o Liverpool está com incríveis 22 pontos de vantagem na liderança.
O City teve diversas chances na primeira etapa. Até pênalti a favor, mas Gundongan bateu e Lloris voou no canto para espalmar.
No segundo tempo, aos 13 minutos, o lateral ucraniano Zinchenko foi expulso e o jogo mudou totalmente de panorama. Não demorou e o estreante Bergwijn abriu o marcador. Lucas Moura deu o passe e o holandês que pegou de primeira para vencer Ederson.
O segundo saiu aos 26. Ndombélé fez boa jogada e tocou para o sul-coreano Son bater e contar com leve desvio em Fernandinho.
Vitória do Tottenham que busca se aproximar do G4. A equipe de "Mou" está em quinto lugar com 37 pontos. O Chelsea, quarto colocado, tem 41. Dá para chegar. Já o City parece que já se contentar em segurar o vice-campeoanto. Esse ano ninguém tira do Liverpool que conquistará a Premier League pela primeira vez. De forma mais do que merecida. É o melhor time do mundo na atualidade. Não por acaso atual campeão mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário