O bom filho à casa torna. Marcos Rojo foi anunciado como no Estudiantes. O defensor de 29 anos volta ao "Pincharrata" após 10 anos de Europa.
Revelado pelo clube de La Plata em 2008, Rojo foi emprestado por uma temporada pelo Manchester United. O atleta que pode atuar tanto na zaga quanto na lateral esquerda estava nos "Diabos Vermelhos" desde 2014.
Rojo deixou o Estudiantes em 2010 rumo ao Spartak Moscou. Ficou no frio da Rússia por apenas um ano e foi contratado pelo Sporting. O Manchester United pagou 20 milhões de euros pelo argentino. Valor bem absurdo por sinal.
Rojo disputou as Copas de 2014 e 2018. No Mundial da Rússia, fez um gol contra a Nigéria que evitou a eliminação da Argentina na fase de grupos.
Pelo Estudiantes, foi campeão da Taça Libertadores da América de 2009 e campeão argentino no ano seguinte. No Manchester, o título de maior expressão foi a Liga Europa em 2017.
Não sou muito fã do futebol de Marcos Rojo, mas acho que para atuar no Campeonato Argentino ainda pode dar um caldo. Em grandes ligas da Europa, não tem vaga
Nenhum comentário:
Postar um comentário