O Fluminense passou um susto inesperado, mas virou a partida contra o Moto Club, no Castelão, com show de Nenê e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor fez 4 a 2 após estar perdendo por 2 a 0 com menos de 15 minutos de jogo.
Na próxima fase, o adversário do Fluminense será o Botafogo-PB que lidera a Copa do Nordeste e conta com o veteraníssimo Léo Moura no elenco.
Walace abriu o placar para o time da casa com 40 segundos de jogo. Não demorou e George Belmonte fez o segundo aos 11. O Fluminense descontou com Nenê que sofreu e converteu pênalti.
No segundo tempo, o experiente jogador bateu falta com perfeição e deixou tudo igual. O Flu passaria a frente aos 26 com o zagueiro Nino completando cruzamento de Nenê. Ainda houve tempo para Marcos Paulo, aos 38, aumentar a vantagem do Fluminense.
Foi um susto, mas Nenê garantiu a vaga para o Fluminense. Uma eliminação ainda na primeira fase da Copa do Brasil, principalmente após a queda na mesma etapa da Copa Sul-Americana, colocaria em risco a continuidade de Odair Hellmann no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário